Se o produto não correspondeu com suas expectativas ou não serviu como o esperado, você pode trocar por outro produto ou devolver e obter o reembolso do valor pago. 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra:

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento. Para instruções detalhadas sobre o processo, consulte os dados dos contatos no rodapé do site. A solicitação deve ser realizada através do e-mail: [email protected] em até 07 (sete) dias corridos do recebimento da compraA resposta sobre a solicitação se dará em até 02 (dois) dias úteis, com todas as informações para a efetivação do procedimento de troca ou devolução.

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

O produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: com etiqueta e na embalagem original. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Para concluir a etapa de Troca, Devolução ou Arrependimento da compra, é fundamental que o produto não tenha sido usado e não apresente marcas de uso.

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra:

O custo de frete para o retorno do produto será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor. No entanto, é necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento.

Atenção: Ao chegar, o produto será analisado e, caso seja constatado o uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

Devolução do valor para Cartão:

Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com sua própria política de estorno. Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência: 

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição, e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

Atenção: o reembolso será creditado na conta do(a) cliente que realizou a compra.